SADNESS (SADISMO)
Ao lado dos anjos e crianças
Vamos encontrar os fiéis
Levantem os olhos aos portões da glória
Com a cabeça voltada às portas da glória eterna
E deixem entrar o rei da glória
Quem é esse rei da glória?
Sade, diga-me
Sade, dá para mim
Sigamos em paz
Em nome do Cristo, Amém
Sade, diga-me
O que você vai buscar:
O Certo pelo Errado?
A Virtude pelo Vício?
Sade, diga-me,
Porque o Evangelho do Mal?
Qual é a tua religião?
Onde estão teus fiéis?
Se tu és contra Deus, ou contra o homem...
Sade, tu és satânico ou divino?
Sade, dá para mim
HOSANAAA
Sade, dá para mim
Sade, diga-me
HOSAANAA
Sade, dá para mim
HOSAANAA
Em nome de Cristo, AMÉM
Nenhum comentário:
Postar um comentário